THIS WAR IS MINE – RECOMENDAÇÃO

Situado na cidade de Pogoren, This war is mine é um jogo de sobrevivência que se passa durante uma guerra entre militantes e rebeldes em pleno inverno. No jogo temos que administrar os dias de uma comunidade e sua base, protegendo, saindo para coletar comida, armas, remédios, combustível para se manter aquecidos durante as noites frias entre outras coisas.

THIS WAR IS MINE


Durante a campanha temos que ser cautelosos e saber administrar bem a base, sabendo escolher bem que ficará na base para vigiar, quem sairá para fazer as coletas (que são muito perigosas por sinal, já já falaremos disso), quem irá descansar e etc.

Além dos recursos como comida, precisamos de madeira e alguns apetrechos para poder construir mobílias e fazer os upgrades necessários dentro da base, isso tudo só é possível vasculhando locais específicos na cidade, locais que por sinal muitas vezes são protegidos por rebeldes ou moradores, ai cabe ao jogador tomar a opção de roubar o local e enfrentar os defensores, ou seguir em frente e deixar sua comunidade doente ou com fome, e sim, o jogo irá te colocar em situações delicadas como assaltar casais de velhinhos doentes ou crianças órfãs, e uma vez que a decisão errada for tomada, um personagem seu pode acabar morrendo, e as consequências são definitivas, por tanto evite se apegar aos moradores de sua base.

Apesar de não possuir gráficos espetaculares como os jogos de hoje em dia, This war is mine é um baita de um jogo de guerra e sobrevivência. Para assinante da PSN Plus o jogo está gratuito durante o mês de janeiro, e aproveitando deixarei para vocês o guia de platina, pois todos os troféus são escondidos.

Jogo: This War of Mine: The Little Ones

Nota 8.5/10

Plataformas:
Steam / PS4 / X-box One / Ois / Android

 

No Comments Yet.

Leave a comment

%d blogueiros gostam disto: